Publicações

Araraquara: Alunos de Pedagogia realizam ações em comemoração ao Dia das Crianças

Data: 28/11/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade de Araraquara - FARA, Gislaine Pavini, e a professora Célia Torres levaram os alunos do curso para realizarem e acompanharem diferentes atividades com as crianças das escolas municipais de Américo Brasiliense, em comemoração ao Dia das Crianças. 

A ação teve a participação da FAMA em parceria com o Departamento de Cultura, Departamento de Educação, Departamento de Transportes, e contou com o apoio Usina Santa Cruz e a presença do Excelentíssimo prefeito Dirceu Pano.  A atividade gerou o convívio e práticas que proporcionaram momentos de grande diversão e aprendizado aos alunos da FAMA.

Na ocasião, o curso de Pedagogia realizou uma sessão de cinema infantil para os alunos e familiares que puderam compartilhar momento de grande alegria com seus filhos. Essa atividade propiciou um maior envolvimento entre a FARA e os familiares que puderam vivenciar momento de acolhida nessa ação.

O evento foi um sucesso, graças ao empenho de todos os envolvidos para sua realização como alunos, professores, coordenação, direção e funcionários. 

Com a participação do "Tio Clauclau eventos" e sua filha, aluna da FARA, foi possível saborear também pipoca e doces.

"Nossa sessão de cinema foi muito enriquecedora, pois gerou proximidade entre a instituição, a comunidade e familiares de nossos alunos. Com o grande acúmulo de afazeres, muitas vezes estamos diminuindo o compartilhamento desses momentos satisfatórios", relatou a coordenadora do curso, Gislaine Pavini




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!