Araraquara – Alunos de Direito, de vários semestres, apresentam Trabalho Integrado Interdisciplinar de Direito – TIID

Data: 01/12/2017 | 0 Comentário

O Trabalho Integrado Interdisciplinar de Direito – TIID foi apresentado pelos alunos matriculados nos 1º, 2º, 3º e 4º termos do Curso de Direito (diurno e noturno), em forma de banner para divulgação dos assuntos pesquisados. O TIID apresenta-se como um conjunto de atividades de pesquisa que visa aprofundar o conhecimento do aluno para a pesquisa científica e para a produção literária, além de um ensaio para o Trabalho de Conclusão de Curso, sedo obrigatório de acordo com a grade curricular. Os temas devem estar relacionados aos Direitos Humanos, visando a interdisciplinariedade e com todas as disciplinas do curso.

A IES parabeniza todos os alunos participantes do TIID.