UNIESP – Araraquara: Alunos e professora de Pedagogia visitam unidade do Sesc Araraquara

Data: 26/10/2017 | 0 Comentário

No dia 19 de outubro, alunos do 8º termo do curso de Pedagogia, da faculdade de Araraquara, estiveram no Sesc Araraquara para uma visita técnica sobre educação não formal, cultura e lazer, como parte da disciplina de Gestão Educacional em Ambientes não Escolares, ministrada pela professora Juliana Zantut Nutti.

Os Instrutores do Sesc Curumim os receberam e conversaram sobre o projeto de educação não formal realizado pelo Sesc com crianças de 7 a 12 anos. Além disso, os alunos visitaram os espaços da unidade usados para a realização das atividades de educação não formal. Os alunos foram monitorados pela professora da Fara, Juliana, e por um dos programadores culturais, Marcelo. Assistiram também a um espetáculo de circo, que está dentro da programação infanto-juvenil.