UNIESP -  Araraquara: Discentes de Pedagogia organizam ação em Lar Capaz de Araraquara

Data: 24/10/2017 | 0 Comentário

No dia 5 de outubro de 2017, os alunos ingressantes do curso de Pedagogia, da Faculdade de Araraquara, juntamente com a coordenadora do curso, Gislaine, e a professora Dathiê, realizaram um trote solidário para beneficiar a casa Lar Capaz, que tem na direção João Battaus. Na ação, os alunos arrecadaram produtos de limpeza (sabão em pó, detergente e água sanitária) e leite.

No dia da entrega foi realizada uma palestra com o psicólogo do Lar sobre o trabalho e projetos que eles realizam com as crianças. Em seguida, os alunos e a coordenadora do curso de Pedagogia da IES, prepararam um lanche e uma sacolinha surpresa de doces, além de oferecerem presentes e brincadeiras em comemoração ao Dia da Criança.

Alunos e professores, além dos produtos, ofereceram uma parcela de carinho e dedicação às crianças do Lar Capaz. A IES parabeniza a todos os envolvidos.