UNIESP – Araraquara: Alunos do curso de Pedagogia usam a degustação de alimentos para apresentar trabalho sobre “Educação não Formal”

Data: 11/11/2016 | 0 Comentário

Dentro da disciplina “Gestão Educacional de Ambientes Não Escolares”, ministrada pela professora Juliana Z. Nutti, do curso Pedagogia da Faculdade de Araraquara – FARA, os alunos do 8º semestre inovaram nas apresentações dos trabalhos sobre “Educação não Formal” ao usarem a culinária como tema central.

As apresentações aconteceram no dia 8 de novembro e os estudantes se dividiram em dois grupos: um com o tema de degustação de pratos da culinária afro-brasileira, onde trouxeram  Vatapá e o Acarajé, bem como acompanhamentos, e o outro grupo trouxe alimentos saudáveis, como frutas e verduras, também para degustação, além da sugestão de um doce de abóbora caseiro.