Reitor deseja um Feliz Ano Novo aos colaboradores da Universidade Brasil

Data: 29/12/2017 | 0 Comentário

No último dia útil de 2017, o reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa, esteve presente em todos os departamentos da Sede Administrativa para cumprimentar os funcionários, agradecer pelo empenho e, claro, para desejar um Feliz Ano Novo.

O ano de 2017 foi de grandes mudanças para a Instituição, pois a UNIESP S.A. encerrou um ciclo de 20 anos de dedicação à educação de qualidade e inclusão social. Além disso, firmou importantes parcerias com grandes clubes de futebol, como: a Seleção Brasileira, o Corinthians, o Flamengo e, recentemente, com o Atlético Mineiro, nos quais desenvolve o Projeto Esporte com Educação.

Em 2018, a Universidade Brasil dará continuidade às parcerias, além de facilitar ainda mais o acesso à educação por meio da modalidade EaD – Educação a Distância e também com cursos presenciais e semi-presenciais.

Segundo o reitor, o ano de 2018 será de crescimento, unificação e novos ciclos. “A Universidade Brasil irá se fortalecer ainda mais no próximo ano. Aproveito para agradecer a todos os profissionais dos campi da Universidade Brasil, que trabalharam para que alcançássemos esse sucesso.

Assim que terminou o tour pela Sede, o reitor se dirigiu ao Pateo do Collegio para participar da festa de fim de ano promovida pela Associação Comercial de São Paulo. Na ocasião, José Fernando Pinto da Costa teve a oportunidade de apresentar a Universidade Brasil e desejar ao público presente um novo ano cheio de realizações e paz. O evento foi finalizado com balões que coloriram o céu do centro de São Paulo, além da tradicional queima de fogos.

“Desejo a todos da família Universidade Brasil um próspero Ano Novo. Vamos em frente!”, finalizou o reitor da Universidade Brasil.