UNIESP – São Caetano do Sul: Alunos da Faculdade de São Caetano do Sul participam de ação de orientação jurídica gratuita à comunidade

Data: 05/10/2017 | 0 Comentário

Os alunos do 10º semestre do curso de Direito, da UNIESP S.A. - Faculdade de São Caetano do Sul, participaram no dia 30 de outubro, de uma ação de orientação jurídica, promovida pela 40ª Subseção da OAB/SP - São Caetano do Sul, no Parque Chico Mendes.

O evento contou com a presença de advogados renomados da cidade de São Caetano do Sul, e o comparecimento do presidente da OAB 40ª Subseção dr. Adilson Dias. Os alunos da IES atuaram como auxiliares dos advogados na orientação jurídica gratuita à população do município.

Essa foi mais uma ação social com a participação da Faculdade de São Caetano do Sul.