UNIESP – São Caetano do Sul: Alunos de Ciências Contábeis apresentam trabalhos em Simpósio de Iniciação Científica

Data: 02/12/2016 | 0 Comentário

Na tarde de 26 de novembro, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Tijucussu, professora Wanny Arantes Bongiovanni Di Giorgi, acompanhou os alunos do 8º semestre no IV Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica, promovido pela FMU Liberdade. Nesse local, os alunos da Tijucussu Eunice Padeti e Valdir Costa Leite realizaram apresentação oral de seus trabalhos aprovados.

Após a apresentação, a banca examinadora composta pelos professores: Genival E. de Souza, Marcos Takao Osaki e Gilmara Roble enalteceram a importância da participação e a abrangência dos trabalhos e propuseram indicações para o prosseguimento das pesquisas, dada a sua importância.