Ribeirão Preto: Instituição faz ação com o Comercial Futebol Clube e doa bolsas de estudo de 50%

Data: 29/05/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Ribeirão Preto aproveitou a comemoração do Dia das Mães para dar início a uma importante ação em parceria com o Comercial Futebol Clube.

O time criou uma promoção para os comerciantes locais sortearem brindes durante a partida no Dia das Mães e a diretora da IES, Valéria da Fonseca Castrequini, ofereceu uma bolsa de estudos de 50%. "A partir daí, combinamos de sortar 1 bolsa de 50% por jogo, sem nenhum outro custo para a Universidade Brasil", contou a diretora.

Agora, em todos os jogos do Comercial em casa, os torcedores que adquirirem o ingresso para o jogo e preencherem o cupom poderão concorrer ao sorteio da bolsa de estudos de 50%.

"O reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa, considerou a ação muito positiva. O mais interessante para nós da Faculdade de Ribeirão Preto é o fato de o clube ter 30 mil seguidores no Facebook e o Rafael, da Comunicação do Clube, postar todas as nossas ações", concluiu Valéria.