Ribeirão Preto: Coordenadora de ADM participa de encontro promovido pelo CRASP

Data: 25/04/2018 | 0 Comentário

No dia 11 de abril, a coordenadora  e administradora do curso de Administração da Faculdade de Ribeirão Preto, Me. Camila de Castro Carlos, participou do Encontro de Coordenadores de cursos de Administração e Diretores de Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo, SP.

O evento ocorreu no espaço Manacá, sede do CRASP em São Paulo, e contou com valiosas explanações, tais como: a de Ricardo Pelegrini, que abordou “Transformações Digitais e Cognitivas - Oportunidades ou Riscos”; Carlos Monteiro e Mario Moraes abordando “Análise do Mercado Educacional e Tendências do Ensino Superior”; José Roberto Covac e Antônio Carbonari Netto trouxeram à tona aspectos legais e a visão de mercado com o tema “O Novo Marco Regulatório do Ensino Superior”.

O evento foi encerrado com a maravilhosa participação do professor Idalberto Chiavenato, presidente do Instituto Chiavenato e conselheiro do CRA/SP, Chiavenato é reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos.

Idalberto Chiavenato é um dos autores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos. Doutor e Mestre em Administração pela City University of Los Angeles-CA, EUA. Sua extensa bibliografia abrange mais de 30 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. Publicou 17 livros sobre Administração e Recursos Humanos traduzidos para a língua espanhola. Professor Chiavenato também recebeu vários prêmios e distinções (como dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades estrangeiras) pela sua contribuição à Administração Geral e de Recursos Humanos.