Ribeirão Preto: Pedagogia promove a palestra "Contribuições para o Ensino Fundamental em Ribeirão Preto"

Data: 25/04/2018 | 2 Comentários

O curso de Pedagogia da Faculdade de Ribeirão Preto promoveu a palestra "Contribuições para o Ensino Fundamental em Ribeirão Preto", proferida pelo docente Me. Celso Garcia

A palestra teve como objetivo principal a apresentação de um projeto intitulado "Turma Valor",  que consiste num jogo de computador que promove os valores humanos e é aplicado no Ensino Fundamental com ótimos resultados.

Esse projeto foi citado no último Relatório de Desenvolvimento Humano da ONU, o RDH 2009/2010.

• 06/03/2019
    Essa palestra promovida pela Escola do Parlamento da Câmara de Ribeirão e pela Universidade Brasil/ Uniesp proporcionou grande conhecimento aos presentes ! Parabéns !

• 05/05/2018
    Parabéns ! Essa capacitação foi mais uma excelente parceria da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto com a Uniesp, com o apoio da profa. coord. Alda e do prof. Darlyson. Parabéns também aos alunos (as) que participaram com grande interesse!