Ribeirão Preto: Alunos de ADM visitam o setor logístico da Coca Cola

Data: 13/03/2018 | 0 Comentário

No dia 28/02, os alunos do curso de Administração da Faculdade de Ribeirão Preto participaram de uma estimulante visita ao setor logístico da fábrica da Coca Cola de Ribeirão Preto, SP. Ao adentrarem à fábrica os alunos foram educadamente recepcionados pelo gerente do setor o Sr. José Roberto Brussolo que, muito gentilmente, compartilhou com todos os envolvidos as estratégias de gestão adotadas pela empresa.

O envolvimento dos participantes contou com a dinâmica da observação visual do setor além de muita interação por meio de perguntas, dúvidas, sugestões etc. Além dos alunos presentes a visita técnica também foi acompanhada pelo docente prof. Ivan Costa de Morais e a professora e coordenadora do curso, Camila de Castro Carlos, também responsável pela organização do evento.