Publicações

Ribeirão Preto - Administrador palestra na Faculdade de Ribeirão Preto sobre a importância da atuação do Conselho Regional de Administração  

Data: 14/11/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

No dia 8 de novembro, aconteceu uma palestra para os concluintes do 8º período do curso de Administração de Empresas, na Faculdade de Ribeirão Preto, com o tema: O administrador e a importância da atuação do Conselho Regional de Administração de São Paulo.

O objetivo do evento foi transmitir conhecimentos aos concluintes do curso de Administração de Empresas no que se refere ao Conselho de Classe do administrador. Além disso, o representante do CRASP, o Adm. Benedito Tadeu Pierri Junior, prelecionista do evento, explanou sobre as diversas formas de atuação do administrador no mercado de trabalho. O evento foi bastante produtivo pois por meio dele foi possível sanar as dúvidas dos formandos e orientá-los da importância de efetivarem seus registros junto ao conselho de classe.

Benedito Tadeu Pierri Junior possui experiência em Planejamento Estratégico, Indicadores, Gestão de Projetos, Processos (BPM), Recursos Humanos, Finanças e Comercial em Multinacionais e Nacionais. Ele também é representante do CRA-SP dede 2014 e Mentor no Supera Parque (Parque Tecnológico - Incubadora de empresas) em Ribeirão Preto.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!