UNIESP- Ribeirão Preto: Alunos da Faculdade de Ribeirão Preto participam da 10ª Semana de Engenharia do município

Data: 25/10/2017 | 0 Comentário

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, os alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental, da Faculdade de Ribeirão Preto participaram da 10ª Semana de Engenharia, promovida pela Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do município, acompanhados pelo coordenador e professor Ricardo Carabolante e outros professores.

O evento reuniu importantes palestrantes sob o assunto cidades inteligentes, que congrega todas as áreas da Engenharia, permitindo aos estudantes contato com as melhores práticas em projeto e gestão, bem como as possibilidades de atuação dos profissionais de Engenharia neste contexto.