UNIESP - Ribeirão Preto: Docente da AFARP participa de Simpósio em Gestão do Agronegócio em Jaboticabal

Data: 27/07/2017 | 0 Comentário

A professora da AFARP - Associação Faculdade de Ribeirão Preto, Cássia Regina Bianchini Teixeira, participou da segunda edição do Simpósio em Gestão do Agronegócio - SGAgro, nos dias 7 a 9 de junho, em Jaboticabal, que foi organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração junto à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – FCAV/UNESP, apresentando oralmente o trabalho científico intitulado “Pequeno produtor rural familiar: conceito e particularidades”.

O evento teve como objetivo integrar a academia com o mercado, a partir de um ambiente para difusão de conhecimento técnico-científico na área de Gestão do Agronegócio. O SGAgro proporcionou um ambiente voltado à formação de redes de relacionamentos universidade-empresa e qualificação de recursos humanos nas atividades empresariais do agronegócio.

O evento contou com diferentes espaços para discussão de temas ligados à gestão do Agronegócio (palestras, apresentações de trabalho e workshops). Todas as atividades contaram com a presença de acadêmicos e profissionais do mercado nacional e internacional.