UNIESP - Ribeirão Preto: AFARP realiza palestra multidisciplinar sobre gestão de micro e pequenas empresas

Data: 06/07/2017 | 0 Comentário

Ocorreu no dia 8/6, uma palestra Multidisciplinar com o intuito de propiciar ao aluno condições teóricas e práticas para a compreensão da gestão de micro e pequenas empresas, empresas familiares e o processo sucessório no Brasil.

Os palestrantes convidados foram a professora Cássia Regina Bianchini Teixeira, que atua na área contábil, e o advogado Dr. Gustavo dos Santos Rondina.

O evento foi organizado pela professora, coordenadora e mestre Camila de Castro Carlos e contou com a participação dos alunos do 8º período matutino do curso de Administração de Empresas e do 8º período do curso de Ciências Contábeis da Associação Faculdade de Ribeirão Preto – AFARP.