UNIESP – Ribeirão Preto: Alunos de Administração realizam visita técnica à fábrica da Coca-Cola

Data: 18/10/2016 | 0 Comentário

No último dia 13 de outubro, os alunos dos 4º e 8º períodos do curso de Administração da Faculdade de Ribeirão Preto – AFARP tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da fábrica da Coca-Cola, situada no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

Na oportunidade, 19 alunos participaram da visita que iniciou-se no departamento de marketing da empresa contando a história do surgimento da bebida e do crescimento e evolução da marca até os dias de hoje. Em seguida, os alunos visitaram as linhas de produção da fábrica e puderam verificar equipamentos de produção e ferramentas técnicas e gerenciais aplicadas ao processo produtivo.

A visita teve o acompanhamento de funcionários qualificados e da coordenadora do curso, professora Ms. Camila de Castro Carlos. Ao final do evento, os alunos tiveram a oportunidade de degustar as bebidas da marca e receberam brindes.

A respeito da visita, a aluna Márcia Oliveira, do 4º período noturno, relatou: “Resido em Ribeirão Preto há 16 anos e sempre tive o sonho de visitar a fábrica da Coca-Cola. Hoje me sinto feliz e agradecida pela experiência proporcionada pela AFARP”.