UNIESP – Campinas: Direito da POLICAMP realiza Semana Jurídica

Data: 13/10/2016 | 0 Comentário

Entre os dias 3 e 5 de outubro, o curso de Direito da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP realizou a Semana Jurídica, um evento tradicional e que acontece todo semestre na IES.

No dia 3, os alunos puderam assistir à palestra “O incidente da desconsideração da personalidade jurídica no novo CPC”, realizada pelo professor Ms. Wagner Armani; no segundo dia do evento, acompanharam a palestra sobre “Qualidade de vida: em busca de um conceito jurídico no ordenamento brasileiro”, do professor Dr. José Fernando Vidal de Souza e, para fechar o evento, aconteceu a palestra “O Habeas Corpus nos Tribunais Superiores”, do professor Alexandre S. Ferreira.

“Trata-se de um evento muito importante para nossos alunos. Esta é uma forma de mantê-los integrados e próximos aos profissionais do mercado, o que possibilita o conhecimento prático do conteúdo aplicado em sala de aula. Nós da POLICAMP acreditamos que aliar a teoria à prática é a melhor maneira de formar bons profissionais”, comentou a professora Carina Martellini Avancini, coordenadora dos cursos de Marketing e Comunicação Institucional da faculdade.