UNIESP – Campinas: Alunos de Engenharia Ambiental realizam visita técnica

Data: 01/12/2016 | 0 Comentário

Os alunos do 10º semestre do curso Engenharia Ambiental da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP realizaram uma visita técnica referente à disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas, orientados pelo professor Rafael Vasconcellos e com participação especial do ex-aluno Felippe Rodrigues, engenheiro ambiental formado pela primeira turma deste curso da POLICAMP.

Após estudar o conteúdo previamente em sala de aula, a visita teve como objetivo colocar em prática a matéria e mostrar aos alunos diferentes tipos de áreas de matas degradadas e as soluções para cada caso.

“É importantíssimo para a formação de bons engenheiros ambientais a vivência do conteúdo de forma prática”, comentou a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental, professora Ângela Peral.