Publicações

UNIESP – Campinas: Diretor da Fleming e POLICAMP participa de Congresso Latino Americano de Engenharia Biomédica na Colômbia

Data: 08/12/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Prof. Me Carlos Alessandro Bassi Viviani, diretor das faculdades Fleming e POLICAMP, apresentou seu projeto de doutorado com o tema “Heuristic Evaluation for Medical Devices with Touchscreen” no CLAIB, Congresso Latino Americano de Engenharia Biomédica, em Bucaramanga, na Colômbia, que ocorre a cada 3 anos.

O evento aconteceu no dia 28 de outubro, é considerado um dos mais conceituados da área, e permite a troca de informações entre diversos pesquisadores e fabricantes de equipamentos médicos. Participam do CLAIB professores, pesquisadores, empresas fabricantes de equipamentos médicos e gestores de instituições de saúde de todo o mundo.

Para Carlos, o evento é de extrema importância para o desenvolvimento das tecnologias médicas e da saúde em todo o mundo. “Em eventos deste porte é possível a interação de diversos segmentos da área de saúde. Muitos profissionais altamente qualificados discutiram inovações e as novas tecnologias para a área”, explica Carlos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!