UNIESP – Campinas: Calouros têm evento especial de integração na POLICAMP

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário

Para dar as boas-vindas aos calouros dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Gastronomia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP organizou um evento de integração.

A dinâmica foi preparada e ministrada pela professora Suely Pereira e pelo aluno de Pedagogia, Eddie Janssen, onde a atividade consistia em encher balões de ar, jogá-los para cima e não poder deixar nenhum cair, mostrando assim como nós dependemos uns dos outros.

Após a dinâmica, Carlos Viviani, diretor e professor da POLICAMP conversou pessoalmente com os alunos para explicar todo o funcionamento da faculdade.

E para deixar a noite ainda mais animada e especial, a dupla Vinicius & Rafael, ex-alunos do curso de Engenharia Civil, tocaram várias músicas sertanejas de seu repertório.