UNIESP – Campinas: Policamp e Fleming recebem equipe do Sebrae para falar sobre empreendedorismo

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 22 e 23 de março, os alunos das Faculdades Policamp e Fleming receberam a visita do Sebrae para discutir sobre empreendedorismo. A proposta foi levar aos discentes um cenário sobre o tema no Brasil, para em seguida falar sobre quais são os melhores caminhos para ser dono do próprio negócio.

Um dos destaques do evento foi a palestra do Sebrae, que lotou o auditório de alunos de diferentes cursos. As Faculdades juntas possuem 22 cursos, e o tema aplicado consegui atingir diversas áreas do conhecimento.

Outro momento importante foi a presença do Sebrae Móvel, um veículo que leva informação ao público de forma rápida e prática. O veículo ficou à disposição dos alunos durante todo o evento.

“É muito importante trazer aos alunos deste curso uma visão de negócios, para que eles vejam como técnica e gestão devem caminhar juntos”, comentou a coordenadora e professora do curso de Gastronomia, Rosa Perazzo.