UNIESP – Campinas: Policamp recebe palestra sobre carreira, networking e finanças pessoais

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário

Na última sexta-feira, 24 de março, os alunos do curso de Administração da Policamp prestigiaram a palestra “Como administrar finanças pessoais, carreira e networking”, com a administradora Gislaine Heitmann, que tem mais de 20 anos de mercado e experiência em grandes empresas como D’Paschoal, Pastifício Selmi, Ypê entre outras.

“Procuramos compor o curso de Administração de modo que o aluno veja como a teoria vista na sala de aula deve ser aplicada tanto no mundo corporativo quanto na sua vida pessoal. Trazer uma profissional com grande bagagem mostra o comprometimento, postura e conhecimento que os alunos devem ter”, explicou o coordenador do curso de Administração, professor Aguinaldo Darben.