Campinas: Policamp participa de duas campanhas solidárias

Data: 26/07/2018 | 1 Comentário

A Faculdade Policamp entregou no dia 18 de julho, os itens arrecadados para a Campanha do Agasalho na Creche Estrelinha  e também a entrega das meias para a Campanha da Puket.  Todos os alunos e colaboradores ajudaram nessa grande causa.

Ao todo, a instituição arrecadou 38 casacos, 21 calças, 45 peças - camisetas, vestidos, saias, cachecol e pijamas, 26 blusas de frio, 3 travesseiros, 1 lençol e 1 tênis. O total para "as meias do bem", Campanha da Puket, foi de 200 meias avulsas e 89 pares de meias.

A Policamp agradece a colaboração de todos.

• 06/08/2018
    Foi muito gratificante os resultados das campanhas solidárias de doações de meias e de agasalhos. Alunos, Professores e Funcionários e todos os demais colaboradores merecem nossa profunda gratidão. Parabéns para nosso diretor Carlos Viviani pela forma com que conduziu a campanha e pela cuidado e disponibilidade de bem destinar tudo que foi arrecadado. CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE ( em 25 de junho de 2018) Resultado da arrecadação de acordo com a forma de armazenamento : Em cada sacola encontra-se a seguinte identificação: 38 casacos 21 calças 45 Peças – camisetas, vestidos, saias, cachecol e pijamas 26 Blusas de frio ( moletom e tricô) 3 Travesseiros 1 lençol 1 Tenis ! sandália masculina 21 peças de roupas íntimas masculinas e femininas. MEIAS DO BEM 195 meias avulsas 49 pares de meias.