Reitor deseja um Feliz Ano Novo aos colaboradores da Universidade Brasil

Data: 29/12/2017 | 0 Comentário

No último dia útil de 2017, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, esteve presente em todos os departamentos da Sede Administrativa para cumprimentar os funcionários, agradecer pelo empenho e, claro, para desejar um Feliz Ano Novo.

O ano de 2017 foi de grandes mudanças para a Instituição, pois a UNIESP S.A. encerrou um ciclo de 20 anos de dedicação à educação de qualidade e inclusão social. Além disso, firmou importantes parcerias com grandes clubes de futebol, como: a Seleção Brasileira, o Corinthians, o Flamengo e, recentemente, com o Atlético Mineiro, nos quais desenvolve o Projeto Esporte com Educação.

Em 2018, a Universidade Brasil dará continuidade às parcerias, além de facilitar ainda mais o acesso à educação por meio da modalidade EaD – Educação a Distância e também com cursos presenciais e semi-presenciais.

Segundo o reitor, o ano de 2018 será de crescimento, unificação e novos ciclos. “A Universidade Brasil irá se fortalecer ainda mais no próximo ano. Aproveito para agradecer a todos os profissionais dos campi da Universidade Brasil, que trabalharam para que alcançássemos esse sucesso.

Assim que terminou o tour pela Sede, o reitor se dirigiu ao Pateo do Collegio para participar da festa de fim de ano promovida pela Associação Comercial de São Paulo. Na ocasião, Fernando Costa teve a oportunidade de apresentar a Universidade Brasil e desejar ao público presente um novo ano cheio de realizações e paz. O evento foi finalizado com balões que coloriram o céu do centro de São Paulo, além da tradicional queima de fogos.

“Desejo a todos da família Universidade Brasil um próspero Ano Novo. Vamos em frente!”, finalizou o reitor da Universidade Brasil.