UNIESP – Bauru: Alunos veteranos do IESB promovem integração aos calouros

Data: 05/04/2017 | 0 Comentário

No último dia 23 de março, os alunos dos cursos de Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia, Design e Ciências Contábeis do Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB participaram do evento que teve como objetivo integrar os novos alunos à comunidade acadêmica, possibilitando um espaço para discutirem e trocarem informações pertinentes aos cursos.

A atividade foi organizada pela coordenadora dos cursos de Gestão em RH e Marketing, profa. Andrea Sotero, que contou com a colaboração dos professores Rinaldi, Natália Conte e Neusa Valdo.

Inicialmente, foi realizada uma palestra no auditório da IES, ministrada pelo Dr. Enio Trujillo com o título: “A arte de falar em público”. Houve também a presença de alunos egressos que já estão no mercado de trabalho e que conversaram com os discentes sobre essa realidade.

Ao final, foi oferecido um coquetel onde todos puderam se unir e se apresentar.