Alunos e Professores da Faculdade IESB realizaram Visita Técnica na OAB Bauru

Data: 06/05/2024 | 0 Comentário

No último dia 29/04, os alunos do curso de direito da Faculdade IESB participaram da Visita Técnica assistida na 21ª Subseção da Ordem dos Advogados de Bauru. Os acadêmicos foram recepcionados pelo vice presidente Dr. Adilson Elias Sartorello.

Dr. Adilson explanou aspectos importantíssimo sobre a OAB e sua missão constitucional de defesa da advocacia e da cidadania. Vice presidente apresentou toda divisão estrutural em âmbito nacional estadual e local, sobre a Caixa de Assistência aos Advogados - CAASP, sobre a Escola Superior da Advocacia - ESA e sobre o Tribunal de Ética e Disciplina - TED.

Apresentou as Comissões Temáticas, formadas por advogados e profissionais de diversas áreas correlatas, as quais tem objetivo de contribuir com toda sociedade. Após a palestra fizeram uma visita física com os alunos por toda a sede local.

Participaram da visita a Coordenadora do curso Prof.ª Me. Cristiane Canellas, e os docentes, Prof.ª Fernanda Magalhães, Prof. Luís Augusto Mattiazzo Cardia, Prof. Renato Monteiro e Prof. Eduardo Rala.