IESB tem o reconhecimento dos cursos de Letras e Gestão da Tecnologia da Informação renovados pelo MEC

Data: 15/12/2021 | 0 Comentário

Portarias 1863/2021 e 1867/2021 foram divulgadas no Diário Oficial do dia 14 de dezembro e renovam o reconhecimento dos cursos tão renomados na IES

O IESB- Instituto Educacional de Bauru, teve a renovação do reconhecimento de seu curso de Letras e do curso de Gestão da Tecnologia da Informação pelo MEC - Ministério da Educação.

Os reconhecimentos foram divulgados em Diário Oficial na manhã de ontem (14), e atesta, por meio do processo de nova avaliação, a qualidade dos cursos ofertados pela IES, e dá permissão para a oferta deles.

No IESB os cursos são tradicionais e altamente recomendados. Conta com formandos qualificados e preparados para o mercado de trabalho, por professores mestre e doutores.

Localizada em Vila Flores, Bauru, o IESB é uma instituição relevante para a região e cheia de sucessos. A renovação do reconhecimento do curso apenas ressalta a qualidade do ensino ofertado.

Para verificar a portaria completa, verifique a edição do Diário Oficial da União.