UNIESP – Bauru: Alunos do curso de Administração da Faculdade de Bauru tem palestra sobre a reforma trabalhista

Data: 28/09/2017 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Administração matutino do IESB e da FABAU, ambas unidades da UNIESP localizadas em Bauru, assistiram palestra sobre a reforma trabalhista no último dia 14 de setembro ministrada pelo Professor Wilmar Andolfato Scavassa, egresso do curso de Direito do IESB e atualmente professor do mesmo curso.

O Prof. Wilmar atendeu a um pedido do Professor Said Yusuf, da disciplina de Desenvolvimento Organizacional e que, por sua vez, atendeu ao pedido dos alunos pois os mesmos estavam ansiosos para entender como funcionarão as novas regras trabalhistas que entrarão em vigor a partir de novembro próximo.

O Prof. Wilmar utilizou uma linguagem bem acessível para explicar as principais mudanças que ocorrerão em cerca de 100 itens da Consolidação das Leis do Trabalho, CLT, sendo que os alunos participaram ativamente durante a palestra abordando e tirando dúvidas sobre os pontos mais polêmicos uma vez que em breve serão futuros gestores de empresas.

Ao final da palestra os alunos solicitaram que o Prof. Wilmar retorne em uma outra oportunidade, isto é, após a entrada das novas regras para dirimir outras dúvidas que ainda permaneceram haja vista e extensão e expressividade do tema.