Biblioteca


Acervo

A Biblioteca da Faculdade de Guarulhos foi criada para atender a Comunidade Acadêmica da Instituição. Situada no Município de Guarulhos, conta com amplo espaço para estudo e pesquisa. Em ambiente dotado de luz natural e mobiliário adequado. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados das 8h às 12h. O serviço de empréstimo de publicações encerra-se 10min antes do término do expediente. O horário de atendimento à comunidade externa é de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. 

O Sistema de Informação Bibliográfica, BIBLIOS, comporta e nele estão representados todos os tipos de materiais presentes no acervo. Este Sistema, desenvolvido pela TOTVS, gerencia todos os processos pertinentes ao departamento, do processamento técnico ao atendimento. Segue rigorosamente normas nacionais e internacionais de catalogação e intercâmbio. 

A atualização do acervo é realizada anualmente, de acordo com a Bibliografia Indicada de cada curso e segue os parâmetros definidos pelo Ministério da Educação

Regulamento

Para maiores informações sobre as regras de utilização da biblioteca, clique abaixo e faça o download do documento completo.