UNIESP – Santa Bárbara d’Oeste: Alunos de Educação Física idealizam e participam de corrida em prol do McDia Feliz

Data: 18/08/2016 | 0 Comentário

No dia 13 de agosto, os alunos dos 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Educação Física da Faculdade Politec – FAP participaram de uma corrida em prol do McDia Feliz.

Os alunos, que sempre se mobilizam para eventos de cunho solidário e que promovem a qualidade de vida, receberam o convite da organização e realizaram a corrida, de 5 e 10km, a fim de mobilizar a comunidade para a conscientização a respeito do aumento nos índices de cura do câncer infantil.

A repercussão dentro da faculdade foi muito positiva, com os alunos engajados por uma causa tão nobre. “Os alunos puderam contribuir com a sociedade na mobilização de causas sociais, estreitando o relacionamento entre a instituição e a comunidade, fortalecendo as ações. Além disso, o evento contribui para a formação dos nossos alunos, tanto pelo envolvimento com a responsabilidade social, quanto pelo conteúdo especifico de organização de um evento na sua área de formação” concluiu a diretora da unidade, professora Luciane Marostegan.