Quem Somos

Quem somos

 A história do Grupo Uniesp tem início em 1997, na cidade de Presidente Epitácio, quando fundaram a primeira instituição de ensino superior. Assim, teve início o que buscou-se chamar de grupo UNIESP, um conjunto de várias instituições, presentes hoje em diversos estados brasileiros.

 

A Faculdade Barddal de Artes Aplicadas e a Faculdade Barddal de Ciências Contábeis, passaram a integrar o grupo UNIESP S.A em 2013. Após sua aquisição, em  agosto de 2017, as duas faculdades do grupo são consolidadas sob o nome de Faculdade de Florianópolis.

 

Nossos Cursos

 Administração

  • Arquitetura e Urbanismo
  • Ciências Contábeis
  • Desenho Industrial com habilitação em Projeto e Produto e Programação Visual

 

Missão

 Promover uma educação solidária, comprometida com a formação de profissionais competentes no exercício de sua profissão, com responsabilidade social, exercendo a cidadania em sua plenitude, pautando-se por princípios éticos.

 

VISÃO

 A Visão representa o estado em que a instituição busca estar no futuro. Para isso, é necessário direcionar seus esforços, de forma abrangente, tomando decisões para expandir-se no cenário atual.

A FACULDADE DE FLORIANÓPOLIS tem como visão a expansão do ensino de qualidade, possibilitando a inclusão das pessoas menos favorecidas, por todas as regiões do território brasileiro. Esta visão está aliada às orientações contidas nas Diretrizes Curriculares Nacionais que recomendam formatos de cursos que busquem criar oportunidades de estudos independentes para que os alunos venham a desenvolver a sua progressiva autonomia intelectual.

 

VALORES

 Por Valores entende-se o conjunto das crenças e princípios que orientam as atividades de uma organização. Eles se expressam pelos padrões de conduta praticados pela instituição. Neste sentido, a FACULDADE DE FLORIANÓPOLIS se pauta pelos seguintes princípios:

 

– Responsabilidade social

– Compromisso social

– Atenção à inovação

– Respeito à diversidade

– Busca constante pela qualidade

– Ética e transparência

 

 

Direção:

Cristiane Ribeiro de Bittencourt

Mestre em Engenharia de Produção, Especialista em Comércio Exterior e Globalização no Brasil, Especialista em Gestão e Tutoria em Educação a Distância, MBA Gestão de Projetos e Bacharel em Administração.