Faculdade de Caieiras realiza campanha do agasalho

Data: 29/07/2022 | 0 Comentário

Desde o início de mês de junho de 2022,  a Faculdade de Caieiras e mais sete parceiros do município se mobilizaram para a arrecadação de agasalhos e produtos de higiene para doação às famílias com vulnerabilidade econômica e social. Um dos pontos de coleta foi a própria Faculdade, que mobilizou alunos e a comunidade.

Tudo foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade, mais precisamente à Dra. Glazielli Cavallaro e equipe, que realizaram a triagem e o encaminhamento dos agasalhos e produtos de higiene arrecadados  para as famílias mais necessitadas.

A Faculdade de Caieiras, faz parte do Grupo UNIESP, que tem como Missão institucional "Praticar a Educação Solidária, possibilitando o acesso de todos ao Ensino Superior de qualidade e participando, ativamente, de projetos sociais educacionais e culturais dos setores público e privado, com uma atuação voltada ao desenvolvimento sustentável e ao atendimento à comunidade", mais uma vez vem cumprir plenamente o que propõe em sua missão.

A Diretora da Faculdade de Caieiras , Professora Prisciane Santiago, agradece a todos os parceiros e alunos, a todos envolvidos, enfim, nesse ato de fraternidade.