Publicações

Faculdade de Caieiras participa do Projeto "Tampinhas de Amor" e arrecada mais de 20 mil tampinhas

Data: 06/11/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No inicio do mês de outubro a diretora da Faculdade de Caieiras, recebeu um convite para ajudar uma criança em uma ação solidária.
 
Essa  ação foi para ajudar o Miguel  "Bebê de Ferro", ele é cardiopata,  ou seja possuí doenças no coração. Ao fazer uma operação de grande porte no coração, o Miguel, que mora em São José dos Campos sofreu um AVC.
 
Para arcar com os custos do tratamento e a compra de uma cadeira de rodas para ele, seus pais aderiram à campanha "Tampinhas de amor", cujo intuito é arrecadar tampinhas plásticas de embalagens e garrafas e vendê-las para empresas de reciclagem, revertendo o dinheiro para o Miguel.
 
A Campanha foi realizada na Faculdade de Caieiras em parceria com o Instituto Futuro Já e envolveu os alunos, comércio, associações e toda a comunidade. Ao todo, foram mais de 20 mil tampinhas arrecadadas que foram destinadas ao Miguel.
 
A diretora da IES, professora Prisciane Santiago, agradece muito a participação maciça de todas. E relata que a campanha continua para que todos possam continuar ajudando o Miguel.  



Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!