Caieiras: Pedagogia prestigia apresentação do projeto "Quintas Musicais"

Data: 26/03/2019 | 0 Comentário

Em 14 de Março, deu-se início ao projeto “Quintas Musicais”, desenvolvido pela Secretaria da Ação Cultural, que incentiva e oferece oportunidades aos artistas da região para expressarem sua arte. Juntamente com o professor Jose Franco, as alunas do 7° semestre de Pedagogia compareceram ao Teatro Municipal de Caieiras “Maestro Sergio Valbusa”. O primeiro artista a participar do projeto foi Tequila, cantor e compositor, que em homenagem aos 45 anos da banda, Secos e Molhados, apresentou as principais músicas da banda.

A Faculdade de Caieiras, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, busca apoiar projetos como este, pois estão intimamente ligada à formação e contribui para que os alunos encontrem tanto na arte como na educação suas vocações.

O professor Jose Franco parte do mesmo pensamento e convida a todos a participar deste movimento cultural. As Quintas Musicais ocorrerão às quintas-feiras sendo uma quinta por mês, a partir das 20h horas com entrada franca.