Caieiras: Faculdade envolve alunos, comerciantes, empresários e a população em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Data: 25/03/2019 | 0 Comentário

No dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, a Faculdade de Caieiras, pertencente à Universidade Brasil, juntamente com alunos, população, empresários e lojistas, reuniram-se para prestar homenagem a todas as mulheres.

O evento ocorreu no pátio da instituição e teve início com a palestra proferida pela vereadora  de Caieiras, Josie Dartora, cujo tema “Mulheres Engajadas” ressaltava sobre os desafios das mulheres brasileiras para conquistar seu espaço.

Após a palestra, ocorreu o desfile e as premiações com os brindes ofertados pelos parceiros: Lonzinho Modas; Salão Seja Bela; Pri Calçados; Rose Nutricionista; Regina Hinode; Novo Estilo Cabeleireiro; Marcos Massoterapeuta; Elaine Lopes Clinica Psicológica; Lili Semi Jóias; Podoclin; Igor Amakha Paris; Bio tratos; Espaço do Pé e Cia; Gracioso Presente; Loja água viva; Quitutes da Verinha; Pratica educação; Vip Imóveis; CNA; Coife Odonto; CL Divulga + Prod. e Eventos; Suco Mix.

"O momento foi especial não somente para as mulheres, mas para todos que participaram. O Dia Internacional das Mulheres ficou marcado na Instituição, que busca ações em que a sociedade e a comunidade estejam inseridas no espaço educacional com sentimento de pertencimento", finalizou a diretora Prisciane Santiago.