Caieiras: Faculdade de Caieiras dá boas-vindas aos seus alunos

Data: 27/02/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Caieiras, localizada no centro da cidade, iniciou suas aulas no dia 18 de fevereiro, com um evento de boas-vindas. Na ocasião, aconteceu a apresentação da aluna Roberta Jardim, que cantou e encantou os presentes.

Para a diretora, profª Prisciane Santiago, o evento é perfeito para que haja a interação entre os alunos. “Fizemos questão de recepcionar não só os alunos que já estão conosco, mas também os novos alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, já que durante os próximos anos, estaremos juntos nessa caminhada” disse ela, que ressaltou que o processo seletivo para o ano de 2019 ainda está aberto e existem poucas vagas disponíveis “Estamos com descontos expressivos para os moradores da região. Entre em contato conosco para mais informações” complementou.

Vale ressaltar que na primeira semana, os alunos de Direito tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra com o ilustre advogado Dr. Leonardo Sica, referência na área penal, que falou sobre "Prerrogativas Profissionais do Advogado". O evento foi realizado em parceria com a OAB de Franco da Rocha. Compuseram a bancada, a presidente da OAB Seção de Franco da Rocha, Dra. Adriana Gaspari Hedeager, Dra. Maria Luiza Gomes de Sá, Dr. Fabio Santos, Dra Maria José da Silva, e a diretora Profª Prisciane, além de convidados e os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Caieiras.