Publicações

Caieiras: Faculdade de Caieiras realiza palestras na VI Semana Jurídica

Data: 29/01/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A VI Semana Jurídica, promovida pela Faculdade de Caieiras, aconteceu na Câmara Municipal de Caieiras, de 27 a 31 de agosto.

As palestras foram voltadas a temas atuais e de cunho Jurídico, como "Vitimização Secundária em Casos de Abuso Sexual Intrafamiliar" e "Política de Redução de Danos", por Dr. Rogério dos Santos; "Política Imigratória para os Estados Unidos", com o Dr. Bruno Yepes Pereira; Dra. Maria Garcia, falou sobre "Aspectos da Cidadania" ;Dr.Antonio Marcio Cunha Guimarães, sobre "Direito Internacionais – temas atuais" e por último, Dr. Marcio Pugliesi, encerrou a semana Jurídica com os "30 anos de Constituição: a norma enquanto promessa".

Entre os presentes, além de alunos, destacamos a presença do Presidente da Câmara de Caieiras, Dr. Panelli; a diretora da Faculdade, Prisciane Santiago; a coordenadora do Curso de Direito, Eliana Passarelli; e os professores Emanuel Rosa, Eduardo Nunes, Kleber Santo, Donata Campos de Barros Clemente, Geiza Brilha, Irinéia Silva, Alessandro Martins, entre outros.   




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!