Publicações

Caieiras:Reunião com prefeito de Caieiras marca novo momento no Ensino Superior da cidade

Data: 14/01/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na tarde de terça-feira, 30 de outubro, a diretora da Faculdade de Caieiras, Profª Prisciane Santiago, esteve com o prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, para a discussão e assinatura do convênio com a faculdade. Prisciane ressaltou a importância desse convênio para os munícipes “Com esse convênio os munícipes de Caieiras desfrutarão de descontos de 30% nas mensalidades, sem contar os outros 10% concedidos para pagamentos realizados até o 5º dia útil do mês.

O convênio contempla ainda, de maneira bastante significativa, os funcionários públicos, com descontos de 50%, mais os 10% concedidos para pagamentos até o 5º dia útil. Os dependentes dos funcionários públicos também serão contemplados.

A diretora Prisciane fez questão de parabenizar o prefeito e ressaltou que o objetivo da Faculdade de Caieiras, além de um ensino de qualidade, é fazer com que a unidade de ensino participe e contribua com as necessidades do município, seja através de pesquisas, rodada de negócios, assistência Jurídica nos bairros, entre outras atividades, de modo que possibilitem o crescimento econômico de Caieiras e região.

O prefeito Gersinho Romero mostrou-se bastante satisfeito com a iniciativa da Faculdade, já que segundo ele, seu objetivo é sempre oferecer o melhor ensino para Caieiras “A nossa administração preza pelo desenvolvimento humano, e acredito que o melhor caminho para tal, é através da educação”, disse o Chefe do Executivo, que ainda parabenizou o trabalho  que a faculdade de Caieiras vem realizando.

Fonte: https://www.tvprimeiraimpressao.net/noticias/caieiras/322842/1

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!