Caieiras: IES participa de evento em comemoração aos 60 anos da cidade de Caieiras

Data: 14/01/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Caieiras participou do início das comemorações dos 60 anos da cidade de Caieiras, oferecendo assistência jurídica integral e gratuita aos cidadãos, que receberam atendimento dos egressos e alunos de Direito, da Professora Mestra em Direito, Donata Aparecida Campos de Barros Clemente, e da Promotora da Justiça Eliana Passarelli, que é coordenadora do curso de Direito na instituição.

A diretora da IES, profa. Prisciane Santiago, o coordenador do curso de Administração e também Secretario do Desenvolvimento Econômico e do emprego, , prof Fredy Arl Schnell, colaboradores, alunos dos cursos de Administração e Pedagogia, também estiveram presentes no evento, unidos em prol à causa da Instituição que busca promover a inclusão, a transformação social e a cidadania a todos.

Fonte: https://www.tvprimeiraimpressao.net/noticias/caieiras/331526/1