Publicações

Caieiras: Faculdade de Caieiras realiza a 1ª Semana Integrada de Pedagogia e Administração

Data: 07/12/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A WebTV Primeira Impressão divulgou em sua editoria de Educação a 1ª Semana Integrada de Pedagogia e Administração da Faculdade de Caieiras, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro, no Auditório do Paço Municipal de Caieiras.

O evento abordou o tema "Diversidade e Inclusão" e recebeu a presença de diferentes palestrantes, que somaram conhecimento à Semana.

Na primeira noite, o vice-prefeito do município Adriano Zambelli, o Sopó, falou sobre "Diversidade e Superação”. E o professor Herber de Souza tratou o tema “Desafios para vencer o preconceito no campo profissional”.

No dia 13/11, o professor e pesquisador T. Angel ministrou sobre "Pedagogia do esquisito: Educação, diversidade e inclusão”. E o assunto "Empregabilidade LGBT: Precisamos falar de vulnerabilidade e inclusão", foi comentado por Júnior Carvalho, graduado em Relações Internacionais.

E no último dia do evento, o psicólogo e terapeuta Luciano Domingues da Costa trouxe o tema “A importância do respeito na Diversidade”.

Confira a matéria publicada pelo website: https://www.tvprimeiraimpressao.net/noticias/educacao/325987?fbclid=IwAR2MA7FIdneGw8lOVrldbkulGXVxzy7zcpF6DlK-aEyfmzNxnV97mazgNx4 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!