Publicações

Caieiras: Instituição celebra o Dia dos Professores

Data: 05/11/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A noite de 15 de outubro foi de festa na Faculdade de Caieiras, com a confraternização em comemoração ao Dia dos Professores. Na ocasião, a aluna de Pedagogia Nicole Hernandes Monteiro fez uma emocionante homenagem aos docentes, com duas lindas melodias. Já a egressa do curso de Direito, Roberta Jardim, não se conteve de emoção ao relatar sua primeira defesa, feita com sucesso, graças às orientações dos docentes que teve.

As alunas, também de Pedagogia, Nathali Crema, Iasmim Letícia Silva, Lindalva Batista de Almeida homenagearam os docentes com poesias.

Foi um momento de muita confraternização, que ainda contou com diversos sorteios de amigos parceiros da Faculdade, dentre os quais Jornal Primeira Impressão, Pri Sapatos, Lili Semi Jóias, Mary Festas, Lonzinho Modas, JLY Costuras, Lojas Miriam, Salão Sempre Bella, Hinodê, Magazine Center  e Intense Cosméticos. O evento terminou em grande estilo, com uma super apresentação dos professores do Studio de Ginástica Tr1be for Women, Valéria Samtagata Marin, Simone Nunes e Maurício Nascimento, que animaram os presentes com aulas de ginástica.

A diretora da Faculdade, profa Prisciane Santiago, fez questão de agradecer aos comércios que contribuíram com os mimos.

(Foto: JPI - REPRODUÇÃO INTERNET) 

fonte: https://www.tvprimeiraimpressao.net/noticias/caieiras/317081/1

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!