Caieiras: Egressa de Pedagogia lança o livro "O Suave perfume das Flores", com dedicatória para IES

Data: 23/08/2018 | 0 Comentário

No dia 8 de junho, foi realizado na Biblioteca da Faculdade de Caieiras o lançamento do livro “O Suave Perfume das Flores”, da editora Anjo, escrito pela aluna egressa do curso de Licenciatura em Pedagogia Márcia de Oliveira.

O evento contou com a presença da diretora da Instituição, professores dos cursos de Pedagogia, Administração e Direito, bem como alunos, ex-alunos, familiares e convidados da autora.

Na obra, a autora traz diversos poemas, muitos deles escritos durante sua vida acadêmica, em que a própria escritora fez menção em destacar a importância de todos que a apoiaram para que o sonho de escrever um livro pudesse virar realidade, inclusive dos docentes do curso que ela frequentou, como é possível conferir em sua dedicatória:

“Dedico à Faculdade de Caieiras, pela excelência na gestão e desenvolvimento intelectual e em especial a todos os colaboradores diretos e indiretos na execução e edição dessa obra”, disse a ex-aluna, Márcia Oliveira.

O livro, segundo o Coordenador do curso da Pedagogia, Dr. James Ernesto Mazzanti, “surpreende pela maturidade da escrita poética e pela enorme carga de emoção que ele passa aos seus leitores, trazendo belíssimos poemas que podem ser desfrutados em uma leitura silenciosa ou recitados em rodas de leitura, saraus, etc”.

Muitos presentes fizeram questão que ela autografasse seus exemplares para ter uma recordação, não só das palavras contidas no livro, mas de uma mensagem da autora escrita pelas suas próprias mãos.

O Programa Infocus, do canal do YouTube Freitas e Minarelli, esteve presente e entrevistou diversas pessoas que estavam acompanhando o lançamento, inclusive a própria autora do livro, como é possível verificar no link https://www.youtube.com/watch?v=QI7naz604DY.

“O Suave Perfume das Flores” da autora Márcia de Oliveira, Editora Anjo, está disponível para ser adquirido em https://www.editoraanjo.com.br/product-page/o-suave-perfume-das-flores