Caieiras: Alunos de Direito foram aprovados no Exame da Ordem - OAB

Data: 18/07/2018 | 0 Comentário

É com grande alegria, que a Faculdade de Caieiras informa que a egressa Roberta Jardim da Silva, que colou grau no mês de março, e o aluno José Carlos Moraes, do 10º semestre do curso de Direito, foram aprovados no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o que comprova a qualidade do ensino oferecido pela instituição. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Ambos ressaltaram a importância dos professores, que além de os ajudarem com as famosas dicas de quais assuntos teriam mais chances de cair na prova, também contribuíram com toda experiência e sabedoria, transmitidas durante todo o curso. Vale ressaltar que  a coordenadora do curso de Direito da Faculdade de Caieiras, Dra. Eliana Passarelli, um dos nomes mais respeitados no meio jurídico no Brasil.

Para a profa. Prisciane Santiago, diretora da Faculdade de Caieiras, o resultado dessas aprovações, é um conjunto de muita dedicação por parte dos alunos em questão, com a excelente preparação que eles recebem no decorrer do curso. "A principal organização que deve preparar os profissionais do futuro é a Instituição de Ensino Superior. Portanto, precisamos estar atentos às transformações que ocorrem no ambiente em que está inserida e adaptá-la para a formação de estudantes capazes de ser agentes das mudanças exigidas no futuro. Por isso, buscamos investir, cada vez mais, em professores com mestrado e doutorado e que tenham compromissos com nossos valores, especialmente o comprometimento com a educação e o respeito pelo indivíduo. Parabenizamos os aprovados neste Exame da OAB e nos sentimos honrados em saber que são egressos de nossa instituição. Sucesso a ambos", concluiu a diretora.

As inscrições para o processo seletivo para os cursos de graduação estão abertas. Inscreva-se e estude numa Faculdade da região com excelência no ensino.