Publicações

Caieiras: Em noite especial, os alunos da Faculdade de Caieiras participam da Colação de Grau

Data: 24/05/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A noite da sexta-feira, 13 de abril, com certeza ficará marcada na memória dos alunos da Faculdade de Caieiras, bem como de seus familiares e amigos, que lotaram as dependências do Centro de Eventos Icaro Della Torre, a fim de prestigiar a Colação de Grau dos egressos  de Administração, Pedagogia e Direito que, na ocasião, for­mavam suas primeiras turmas.

A cerimônia contou com a presença dos coordena­dores dos cursos, Prof. Ms. Fredy Arl Schnell, de Admi­nistração e Ciências Con­tábeis; Prof. Ms. James Ernesto Mazzanti, de Peda­gogia; Prof. Ms. Eliana Passarelli, de Direito; da Diretora da Faculdade,Professora Prisciane Santiago, além do vice-prefeito, Adriano Cesar Zambelli, do Procurador do Municipio, Dr.Samuel Barbieri, e de professores da faculdade.

A emoção era nítida e o sentimento de dever cum­prido pairava no local, já que é um caminho muito árduo o de um estudante, do momento quando in­gressa numa faculdade, até o momento em que conse­gue se formar. “Quero pa­rabenizar todos os alunos que aqui estão, ressaltando o orgulho que temos em saber que muitos já estão atuando em suas áreas. Te­mos até alunos do curso de Direito que já foram apro­vados no exame da Ordem” disse a  professora Prisciane, que continuou, “Nos enche de orgulho fazer parte de uma instituição como o Grupo Universidade Brasil que é totalmente compro­metido com o futuro de seus alunos. O resultado só po­deria ser este, acabamos de formar excelentes profissio­nais, que muito contribui­rão para o futuro não só de suas vidas, mas de todo o país, pois estão totalmente preparados para o merca­do de trabalho”, finalizou ela. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!