Publicações

Caieiras: Faculdade de Caieiras realiza 1º Workshop aos colaboradores

Data: 24/05/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Seja qual for o ramo da empresa, um dos maiores desafios enfrentados é conseguir uma equipe de colaboradores com desempenho harmonioso e de qualidade, já que o mais comum é deparar com funcionários desmotivados e sem foco. Uma maneira de mudar este clima é investir na capacitação profissional, pois isso torna uma ação positiva tanto para o empregador quanto para o funcionário.

Ciente disso, a diretora da Faculdade de Caieiras, professora Prisciane Santiago, convidou o palestrante Luciano Domingues da Costa, que é psicólogo, terapeuta e coaching, e na tarde da segunda-feira, 9 de maio, proferiu sobre o tema “Caminhos para o Autoconhecimento”, para os colaboradores da Faculdade de Caieiras. O encontro foi de muita reflexão e dinâmicas entre os presentes e, no final, participaram de um coffee break.

O palestrante deixou uma mensagem para todos, "não importa o momento de vida você está vivendo, sempre poderá modificar os resultados a partir do momento que parar de olhar para o problema e passar a olhar para a solução. Alimente seus pensamentos de forma positiva. Contemple, agradeça e sorria'', ressaltou o psicólogo.

Segundo o colaborador Caio Daniel Moreira, "foi um momento muito importante para repensar sobre as mudanças de comportamento e atitude", afirmou. 

"Foi muito positivo este encontro, e todo o conhecimento aqui adquirido, junto ao palestrante Luciano Domingues da Costa, será aplicado no nosso cotidiano, melhorando ainda mais os serviços prestados pela nossa faculdade”, finalizou a diretora Prisciane Santiago. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!