CURSOS




Processos Gerenciais

Graduação: Bacharelado



4 Semestres


Presencial


Noite


1748 Horas

()

INSCREVA-SE           


Descrição

Perfil do Curso 

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Metropolitana de Caieiras atende plenamente a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, portanto, permite ao aluno concluinte  seguir seus estudos em níveis de pós-graduação, seja ele Lato Sensu (Especialização, MBA) ou Stricto Sensu (Mestrado / Doutorado), assim como a sua devida Inscrição Profissional junto ao Conselho Regional de Administração.

O que caracteriza uma graduação tecnológica, entre outros aspectos, é a menor duração de seus cursos quando comparados a um bacharelado ou equivalente. 

Considerando que em Caieiras, em grandes centros urbanos, como São Paulo, e os municípios vizinhos apresentam cada vez dependentes de apoio em Processos Gerenciais, e o domínio de competências neste setor faz com que profissionais e organizações façam a diferença no mercado. 

Nessa perspectiva, a educação proporciona ao indivíduo um conhecimento dinâmico do mundo, dos outros e de si mesmos, capacitando-o para o exercício profissional em tempos de mudanças. 

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Metropolitana de Caieiras tem por objetivo formar o Gestor Empreendedor ético e responsável, por meio de uma visão abrangente e integrada da gestão de negócios; apto a analisar a dinâmica do ambiente organizacional e seus efeitos na estratégia e competitividade empresariais; bem como a compreender conceitos essenciais, princípios, técnicas e processos dos modelos modernos de gestão no âmbito das organizações, sejam elas de comércio, indústria ou de serviços, públicas ou privadas.

Informações Gerais


Documento Download
PPC - Projeto Pedagógico do Curso

Corpo Docente


Nome Email Currículo