Belo Horizonte: IES promove Aula Inaugural

Data: 09/04/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Belo Horizonte promoveu no dia 4 de abril, uma Aula Inaugural ministrada pelos discentes do curso de Direito Bruno Carvalho e Thais Trindade, cujo tema foi "Casamento Infantil e estupro de vulnerável: um paralelo necessário".

Na sequência, o delegado da Polícia Federal, Roger Lima de Moura, que cuidou do caso do rompimento da barragem de Mariana, também palestrou para os alunos.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso de Direito, Claudia Mara de Almeida Rabelo Viegas, e pelo professor Arnaldo Oliveira Júnior. Segundo a coordenadora, "foi uma experiência inédita na Faculdade de Belo Horizonte. Nunca tínhamos realizado uma aula inaugural aberta por bacharelandos. Amei o resultado foi incrível. Parabéns, meus queridos alunos. Fiquei muito orgulhosa de ser a professora mentora da apresentação. Agradeço muito ao professor Arnaldo pela ajuda essencial na organização do evento", concluiu Claudia.