Belo Horizonte: Alunos de Direito publicam produção científica em Revista Qualis B1

Data: 28/09/2018 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Direito da Faculdade de Belo Horizonte, orientados pela professora Cláudia Mara de Almeida Rabelo Viegas, destacaram-se durante a pesquisa de monografia e, além da nota 100 obtida na apresentação em audiência pública, tiveram sua produção científica publicada em Revista de Direito RT, classificada pela CAPES Qualis B1.

Parabéns aos alunos Graciele Cristina Alves Ribeiro e João Paulo Carvalho Cruz e à professora Cláudia Mara de Almeida Rabelo Viegas  pelas publicações dos artigos  "A análise da capacidade civil à luz do estatuto do deficiente: inclusão, proteção ou desproteção da dignidade da pessoa humana?" e "Usucapião extrajudicial: há efetividade?", na Revista dos Tribunais, ano 107, março/2018 - volume 989.