UNIESP - Belo Horizonte: Docente da Faculdade de Belo Horizonte lança livro sobre Famílias Poliafetivas

Data: 08/11/2017 | 0 Comentário

No dia 26 de outubro, no D´Plácio Livraria em Belo Horizonte, aconteceu o lançamento do Livro "Famílias Poliafetivas: Uma Análise sob a Ótica da Principiologia Jurídica Contemporânea", da coordenadora e professora do curso de Direito da Faculdade de Belo Horizonte, Cláudia Mara de Almeida Rabelo Viegas.

O evento aconteceu mediante um coquetel, venda de livros, dedicatórias aos presentes e contou ainda com a presença de alunos da faculdade e de outras instituições e universidades de Belo Horizonte. Também estiveram presentes professores da IES, e de outras faculdades, o secretário geral da Faculdade de Belo Horizonte, Frederico Nogueira Santos, advogados e outros mestres do Direito.